Corug domina etapa final da Corrida SuperAção Unifae

A equipe de pedestrianismo da Corug/SET/Big Bom/Sônia Esportes/Ótica Líder foi campeã geral da oitava e última etapas da Corrida SuperAção Unifae, que aconteceu domingo (12), em Poços de Caldas/MG, com largada e chegada defronte ao Estádio da Caldense, “Dr. Ronaldo Junqueira”. A conquista veio num desempenho quase perfeito de seus corredores, tanto na prova dos cinco quilômetros, quanto na de 10 quilômetros.

Com 35 atletas na delegação, a Corug competirá nas duas distâncias, tanto no feminino, quanto no masculino. No geral, a equipe conquistou 25 pódios, sendo um por equipe (como campeã geral), dois na geral individual e 22 nas faixas etárias. Entre as mulheres, destaque para Patrícia de Oliveira Medes Belini, vice-campeã geral na prova dos 10 quilômetros.

Na faixa etária, um detalhe especial A Corug ficou com as três primeiras colocações na faixa dos 61/70 anos, com Janice Silva (primeira), Alzira dos Santos Ramos (segunda) e Josefa Aquino (terceira).

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

Next Post

É Campeão: Pode soltar a voz

sex nov 17 , 2017
É campeão! É campeão! É campeão! O som ecoou forte no domingo (12), no Ginásio de Esportes do Ceresc, em Mogi Guaçu, para comemorar o título da Liga de Handebol do Estado de São Paulo alcançado pela equipe infantil masculino do Projeto Handebol da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) […]