O primeiro campeão

O Águas Claras foi o primeiro time a conquistar a Copa da Liga Itapirense de Futebol Amador. A decisão aconteceu no domingo (12), quando a equipe venceu o Fúria Jovem por 2 a 1. A partida aconteceu no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). A competição foi organizada pela Liga Itapirense de Futebol Amador, que há pouco mais de um mês iniciou um trabalho de reativação do projeto que reúne equipes de todas as divisões da cidade.

A fase decisiva, com os jogos das quartas de final, semifinais e decisão, da Copa da Liga foi toda disputada no final de semana.  No sábado (11), o BFC União venceu o Beira Rio por WO. Na sequência, o Águas Claras derrotou o Vila Nova por 2 a 1, o Expresso Botafogo passou pelo Botafogo pelo placar de 2 a 0 e o Fúria levou a melhor sobre o Cubatão, vencendo nos pênaltis por 1 a 0, após empate sem gols no tempo regulamentar.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

Next Post

“Parei por aqui. Não tenho mais pique”

sex nov 17 , 2017
A história de conquistas da Tucurense deve-se muito a um dos nomes mais conhecidos do futebol amador de Mogi Mirim. Everton Bombarda, o treinador da equipe, também é um multicampeão, assim como o clube que comanda dentro de campo. O título de domingo foi o sexto na carreira de Bombarda […]