Snake´s River : Conquista inédita

O Guaçu Snake´s River, de Mogi Guaçu, conquistou o título do Atlântico Bowl, competição de futebol americano que aconteceu no sábado, 4, no Clube de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo. Foram duas partidas, com vitórias sobre o Brasil Devilz, na semifinal, e sobre o Palmeiras, na finalíssima. Foi o primeiro título do Guaçu Snake´s desde quando foi fundado, em 2014.

O torneio reuniu as equipes do Palmeiras Locomotives, Florianópolis Double Dragons, Brasil Devilz e Guaçu Snakes River. No sorteio, ficou definido que a equipe guaçuana enfrentaria o Devilz. O jogo começou forte e pegado, com os times se estudando e buscando os pontos fortes e fracos de cada um. Com as defesas se sobressaindo aos ataques, o primeiro quarto terminou 00 a 00.

No segundo quarto, as equipes procuraram brechas para pontuar. Uma leitura boa fez o Quarterback Marcão Svidzinski, que achou o Running Back  Renan Bruneto livre no meio do campo para receber o passe e correr para a endzone (zona final após última linha do campo) adversária e, sem a conversão do extra point, deixando o placar em 06 a 00 para os Snakes. Com uma bela atuação defensiva, o time de Mogi Guaçu fechou o primeiro tempo em vantagem.

A equipe adversária voltou mais ligada no jogo no segundo tempo e numa falha da defesa guaçuana, empatou o jogo, visto que sem a conversão do ponto extra, deixou o placar empatado em 06 a 06.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 17, do GRANDE JOGADA.

One thought on “Snake´s River : Conquista inédita

Comments are closed.

Next Post

Corug domina etapa final da Corrida SuperAção Unifae

sex nov 17 , 2017
A equipe de pedestrianismo da Corug/SET/Big Bom/Sônia Esportes/Ótica Líder foi campeã geral da oitava e última etapas da Corrida SuperAção Unifae, que aconteceu domingo (12), em Poços de Caldas/MG, com largada e chegada defronte ao Estádio da Caldense, “Dr. Ronaldo Junqueira”. A conquista veio num desempenho quase perfeito de seus corredores, […]