Semifinais agitam a rodada do campeonato da Série C

O estádio Ismael Polettini, no bairro da Santa Cruz, foi o palco escolhido pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim) para a realização da rodada semifinal da Série C da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Os dois jogos que irão definir os finalistas e, consequentemente, os times que conquistarão o acesso para a Série B de 2018, acontecem em rodada dupla.

Na primeira partida, às 14h00, o Flamboyant enfrenta o Atlético Esmeralda. Os dois times se classificaram com emoções bem distintas nas quartas de final no último domingo. Na Santa Cruz, o Flamboyant não teve tanto trabalho para despachar o Tucurinha, goleando por 4 a 0. Já o Esmeralda, num placar apertado, venceu o Colorado por 2 a 1, no Mirante.

A outra semifinal acontece às 16h00 entre Família Villa Real e Floresta/Bocaina. Jogando na Santa Cruz, o Villa Real levou a melhor sobre o União Vila Dias e se classificou com uma vitória por 2 a 0. Já o Floresta/Bocaina precisou dos pênaltis para avançar.

No tempo normal, empate em 1 a 1 com o Areião. Nos pênaltis, vitória por 5 a 3 e classificação para as semifinais. Nos jogos de domingo, a disputa também irá para as penalidades em caso de igualdade no placar. Os vencedores das duas séries decidem o título no dia 3 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *