Futsal feminino disputa semifinal contra Rio Pardo

A equipe Sub 17 de futsal feminino da Secretaria de Esportes e Lazer entra em quadra neste domingo, 26, para encarar a partida válida pela semifinal da Liga Riopardense. O adversário será São José do Rio Pardo, às 16h00 no Ginásio Municipal de Esportes “Tartarugão”, em Rio Pardo. “No último jogo contra Rio Pardo, vencemos por 5 x 2, atuando em Itapira, mas a partida no domingo será bem difícil, pois eles fazem muita pressão, quando jogam em casa”, salientou a técnica Verena Carvalho.

Segunda colocada na fase de classificação, Itapira jogará com a vantagem do empate e assim, carimbar o passaporte para a final da Liga no domingo, dia 10 de dezembro, contra o vencedor de Porto Ferreira x Aguaí, que se enfrentarão, dia 03 de dezembro, na cidade de Casa Branca, com amplo favoritismo para Porto Ferreira, primeira colocada na fase inicial.

No domingo, 19, pela última rodada da primeira fase, a SEL enfrentou Porto Ferreira, fora de casa, sendo derrotada por 3 x 1.

Next Post

Fisio&Saúde: Sua dor é “normal”?

ter nov 21 , 2017
Caroline Zacariotto Silva* A Distrofia Simpático Reflexa é um distúrbio da dor neuropática, definido pela presença de características clínicas distintas, incluindo alodinia – sensação de dor quando, normalmente, o estímulo não é doloroso; hiperalgesia – exacerbação da sensibilidade à dor; anormalidades pós-operatórias; vasomotoras e alterações nos tecidos. As disfunções vasomotoras […]