Clube de Ceni jogará em Itapira na Copa São Paulo

Foto: Tiago Pompeu

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (22) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Itapira, que será sede pela primeira vez em sua história, sediará o Grupo 19. Além da Esportiva Itapirense, a chave contará com Fortaleza-CE, Volta Redonda-RJ e Estanciano-SE. Com a confirmação do Leão do Pici como rival da Vermelhinha, a expectativa é de que o novo técnico tricolor, Rogério Ceni, possa acompanhar alguma das partidas do Fortaleza na primeira fase.

No São Paulo, o treinador ficou marcado por acompanhar de perto os garotos da base antes de iniciar as atividades no profissional. O técnico apenas não acompanhou os jogos da Copinha porque a delegação fez a pré-temporada nos EUA. A tabela com as datas dos jogos contra Fortaleza, Volta Redonda e Estanciano só deve ser divulgada em dezembro.

Esta será a primeira vez que a Esportiva Itapirense disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20, a Vermelhinha garantiu vaga na final no último sábado (18), ao bater o XV de Jaú por 3 a 1, no estádio Chico Vieira. A final será contra o Presidente Prudente, com partida de ida em Itapira e a volta na casa do PP.

Outro clube da região qur disputará a Copinha é o Mogi Mirim. O Sapinho está no Grupo 8 e jogará contra Marília (sede), Fluminense-RJ e Tubarão-SC. Confira todos os 28 grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior no link abaixo.

http://2016.fpf.org.br/arquivos/201711/1493600307.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *