Mogi Mirim Rugby encerra temporada de 2017

O Mogi Mirim Rugby/Sejel encerrou a temporada oficial sediando o 3° Rugby Day. O evento aconteceu no domingo, 19, no Campo do Lavapés, e contou com a participação das equipes dos Tucanos, de São João da Boa Vista, Jaguars, de Jaguariúna e Tatuapé, de São Paulo, além da equipe mogimiriana. Todos os adversários do Mogi Mirim Rugby/Sejel são equipes que disputaram o campeonato paulista de rugby, na série C. A equipe mogimiriana participou da série D.

A competição teve a primeira fase com todas as equipes jogando entre si, para determinar as disputas de primeiro e segundo lugar e terceiro e quarto lugar.

Na primeira fase a equipe sãojoanense venceu todos os compromissos, acabando em primeiro lugar, disputando a final contra a equipe do Jaguars, que acabou na segunda posição. Mogi Mirim e Tatuapé disputaram a terceira colocação do torneio.

Na disputa do terceiro lugar a partida começou  parelha mas na segunda etapa o Tatuapé, com melhor condicionamento, acabou deslanchando no placar e venceu pelo placar de 35 a 7, terminando com o terceiro lugar. Mogi Mirim Rugby / Sejel ficou em quarto.

Na partida final o jogo foi equilibrado do início ao fim e os Tucanos venceram o Jaguars pela diferença mínima, 29 a 28, tornando-se campeão do 3° Rugby Day.

Feminino

A equipe feminina participa do torneio de 7s em São Roque, no próximo dia 9. As Tulipas, apesar de novatas, vão para a disputa de sua 3 competição e vem treinando forte para fazer um bom torneio.

O MMR masculino segue com seus treinos até o final de dezembro na FATEC (Faculdade de Tecnologia), aos domingos, as 9h00 às 11h00.  Já o feminino realiza seus treinos aos sábados, das 15h00 às 17h00, também na FATEC. Interessados em conhecer e iniciar a prática da modalidade podem comparecer aos locais de treinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *