Master: Capone retorna ao Vail Chaves

Ele é um dos maiores ídolos da história recente do Mogi Mirim.  Líder, capitão e uma das referências do “Carrossel Caipira”, que encantou o país no início da década de 90. Carlos Alberto de Oliveira, o Capone, voltou a disputar uma partida competitiva no gramado do Vail Chaves na tarde de sábado (25), ao defender a equipe local, na Copa Paulista de Futebol Master. O Sapão venceu o União Barbarense pelo placar de 4 a 1 e se manteve como líder de sua chave, classificado as semifinais com uma rodada de antecipação.

O zagueiro atuou como titular ao lado de Dú Cavalo. Na metade do segundo tempo, com a vitória já assegurada, foi substituído por Mainho. Sobre a sensação de ter retornado a um dos palcos mais importantes de sua carreira, Capone brincou: “A gente sabe até onde estão as irregularidades do campo, as subidas e descidas”. Segundo ele, hoje seu jogo é mais asseado no posicionamento e na leitura para cortar caminhos em relação ao adversário. Mas, garante estar em forma, pois disputa outros campeonatos pelo estado.

Preterido após a chegada da empresa BTS para gerir a base do Sapo, o treinador da equipe na Copinha 2017 diz não guardar mágoas. “Vou sempre torcer pelo Mogi”, garantiu.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *