Free Play fica entre as melhores de SP

Os principais clubes do estado se reuniram de 16 a 19 de novembro no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, para a disputa do Campeonato Paulista Júnior Sênior de Verão. A Free Play/Sejel ficou com 15ª posição entre as 43 participantes no ranking geral do campeonato. No total, foram 39,5 pontos somados. O título geral ficou com o Pinheiros.

Foi uma edição diferente, em que os nadadores, separados por categoria, nadaram pela manhã o XIX Troféu Alberto Martin Perez. No período da tarde, a Federação Aquática Paulista promoveu o Troféu FAP, que reuniu os oito melhores tempos por prova (unindo diferentes faixas etárias).

O diferencial das provas vespertinas foi a premiação em dinheiro. Um montante de R$ 80 mil foi distribuído no troféu. A importância da competição e a motivação financeira, levaram às raias das piscinas do Pinheiros nomes de quilate, como Poliana Okimoto, Nicholas dos Santos, Léo de Deus, Gabriel Ogawa, entre outros.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Master: Capone retorna ao Vail Chaves

qui nov 30 , 2017
Ele é um dos maiores ídolos da história recente do Mogi Mirim.  Líder, capitão e uma das referências do “Carrossel Caipira”, que encantou o país no início da década de 90. Carlos Alberto de Oliveira, o Capone, voltou a disputar uma partida competitiva no gramado do Vail Chaves na tarde […]