Atletas do Guaçu brilham na Paralimpíada

O esporte paralimpico de Mogi Guaçu voltou a brilhar. Três estudantes de Mogi Guaçu participaram no período de 20 a 25 de novembro, da etapa nacional das Paralimpíadas Escolares 2017. As provas foram realizadas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Wellington Morais, Hellen Janaína Marçal e Letícia Fernandes Custódio integraram a delegação do Estado de São Paulo, que foi o campeão geral da Paralimpiadas.

Os três garantiram presença nas Paralimpiadas Escolares Brasileiras pelo desempenho nos Jogos Escolares Paralímpicos do Estado de São Paulo, que aconteceram em setembro, também em São Paulo. Na ocasião,  Wellington Morais foi terceiro colocado no tênis de mesa e participou da seletiva de Futebol de 7, sendo convocado para ser o goleiro da seleção paulista na etapa nacional.

Nas provas dos 100 metros e salto em distância, Mogi Guaçu fez dobradinha, com Letícia Custódio em primeiro e Hellen Janaina em segundo lugar. Letícia também foi campeã na prova de arremesso de peso. Hellen ainda irá compor a delegação paulista na modalidade de tênis de mesa, na qual ficou em primeiro lugar na sua categoria.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *