Jogo das Estrelas será atração em Mogi

No dia 10 de dezembro, Mogi Mirim terá um domingo repleto de estrelas do futebol brasileiro. Uma verdadeira seleção de craques para a disputa de um super amistoso que acontecerá a

partir das 8h00, no Distrital Angelo Róttoli (Tucura). De um lado, estrelas como Leto, Amaral (ex-Palmeiras), Piá, Dicá, Edmar, João Paulo, Ezequiel, Zenon e Biro-Biro. Do outro, um time de jogadores selecionados da cidade.

O amistoso está sendo chamado de Natal Solidário 2017 – Jogo das Estrelas, pois o objetivo é arrecadar alimentos e recursos para entidades carentes. A entrada será um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Além da partida principal, o evento terá várias preliminares, mobilizando as escolinhas de futebol da cidade, bem como outras atrações, como apresentações de dança, sorteios de brindes e música.

A campanha “Natal solidário” surgiu a partir de uma ideia do ex-atleta profissional de futebol,

Luiz Gustavo de Oliveira, mais conhecido como Gustavo Capone, que se esforçou para reunir e trazer esta grande festa de craques do futebol nacional para Mogi Mirim. Ele decidiu aliar a paixão nacional, que é o futebol, à solidariedade do povo brasileiro, promovendo uma ação voltada à caridade, levantando a bandeira da luta contra a miséria, a fome e pela vida.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 1, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *