Escola do São Paulo é campeã no sub11

A Escola Oficial do São Paulo Futebol Clube sagrou-se campeã da 14º Copa Rio Branco de Futebol de Base, que é disputada anualmente em Amparo, com a equipe da categoria sub11. Na decisão, que aconteceu domingo, 26, os meninos venceram a Itapirense por 3 a 2. Nas outras duas categorias em que disputou o título, a escola foi vice-campeã.

Na conquista contra a Itapirense, Muller Fagundes (2) e Juliano Lanhelas marcaram os gols do ‘Tricolor da Mogiana”. A equipe ainda colocou seis atletas na seleção do campeonato da categoria: Renan Torres (goleiro), Eduardo Stort (zagueiro), Hermes (meia esquerda), Enzo Toniatti (ala esquerdo), Pedro Leite (ala direito) e Juliano Lanhelas (atacante). Os professores Thiago e Leomar, foram escolhidos como os treinadores da seleção.

No sub9, a escola do São Paulo perdeu a final para o Legionários por 3 a 0. A partida também aconteceu no domingo. Vitor Imeri (atacante), Vitor Hugo (meio-campista), Arthur Bernardino (zagueiro), Moises Eliakin (meio-campista), Guilherme Augusto (meio-campista) e os professores Thiago e Leomar (técnico) estiveram na seleção da categoria.

Primeiro time a entrar em campo nas finais, na rodada de sábado (25), o sub12 perdeu para a Itapirense por 8 a 7 nos pênaltis, depois de um empate no tempo regulamentar. Gabriel Vieira marcou os três gols do time são-paulino. O atacante integrou a seleção do campeonato, juntamente com Bernardo Guerreiro (goleiro), Matheus Pelizer (zagueiro), Roberto Carvalho (zagueiro), Raul dos Reis (ala), Samuel Sabino (atacante) e os professores Thiago e Leomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *