Recreativa define os campeões do futebol

Acontecem neste domingo (10), as finais do Campeonato de Futebol da Sociedade Esportiva Recreativa.  Às 8h15, a rodada final será aberta com a decisão da categoria máster entre Golaço e Fenômenos. Os dois times chegaram à final depois de passarem pelos adversários das semifinais, disputadas no domingo (3).

O Golaço derrotou o Bayern de Munique por 2 a 1. Michel e Pablo marcaram para o Golaço, e Jonas fez para o Bayern. O Fenômenos empatou com o Rock n´Goll em 1 a 1. O Fenômenos tinha a vantagem do empate. Lê fez para o Fenômenos e Indião foi o autor do gol do Rock n´Goll.

Em seguida, às 10h00, jogam Leicester e Fúria, pela decisão da categoria principal. Os dois times ficaram com a melhor campanha na fase de classificação. Na última rodada desta fase, que aconteceu sábado (2), o Leicester venceu a Juventus pelo placar de 3 a 2, e o Fúria derrotou o Golaço por 5 a 3.

Para o Leicester, marcaram Didi e Raife. Um ainda foi contra. João e Jhow marcaram para o Juventus. Na goleada do Fúria, destaque para Renan, autor de quatro gols. Kaique também deixou sua marca. Os gols do Golaço foram marcados por Jeh e Matheus (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *