Unidade de Mogi terá duas equipes na Copa Tricolor

A Escola Oficial do São Paulo participa neste final de semana da 3ª edição da Copa Tricolor. A competição voltada apenas para alunos das categorias sub10 é promovida pelo clube tricolor da capital paulista e acontece no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Cotia. Uma das novidades na edição deste ano é a liberação para que os pais possam assistir aos jogos. A escola foi campeão na primeira edição, em 2015, e vice na edição do ano passado.

A unidade local levará um grupo formado por 32 alunos. Metade é nascido em 2007 e o restante em 2008. “Vamos competir com uma equipe A e uma equipe B. A maioria dos alunos de 2007 teve a experiência de jogar a Copa Tricolor em 2016 e já chegam com uma bagagem. Os de 2008 disputarão pela primeira vez. Assim, irão criar uma perspectiva de no ano que vem, já terem vivido uma experiência”, disse o diretor Henrique Rosa.

O diretor sabe que terá uma competição forte pela frente. “Tivemos uma ideia disse na Copa São Paulo (no meio do ano, em Poços de Caldas”, apontou. A fase de grupos acontece sábado (9). O time A está no Grupo B. Estreia às 10h30, contra o Taubaté A. Depois, às 11h00, pega o Santana Acre B e, por fim, enfrenta Piracicaba às 16h00. O time B integra o Grupo F e joga contra Guarulhos, às 10h00; contra Ribeirão Preto, às 12h00; e contra São Bernardo A, às 15h00. A fase final, incluindo as oitavas e quartas de final, mais as semifinais e a decisão, acontece no domingo (10), a partir das 8h30, A grande final está agendada para às 11h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *