Mogi Mirim vai ter nova pista de skate na zona Sul

Mogi Mirim foi beneficiada com recursos para investimento em infraestrutura esportiva. Na quarta-feira (14), o secretário da Sejel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer), Marquinhos Dias, esteve em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes – sede do governo paulista. Na ocasião foi assinado termo que oficializa a conquista da verba através do projeto “Esporte 100% para todos”.

A iniciativa viabilizará a construção de uma pista de skate no bairro Parque Real, na zona Sul. A obra será realizada em área situada entre as ruas Roberto Domingues Mota, Anselmo Pieri e Luís Dante, ao lado do Cempi (Centro de Educação Municipal da Primeira Infância) “Alcides Hortêncio”.

“É uma região carente em estrutura na área de esportes e lazer, portanto, é uma localização apropriada para disponibilizarmos o suporte de entretenimento por meio da prática esportiva”, explicou o secretário da Pasta, Marquinhos Dias.

A previsão é que o início das obras ocorra no decorrer do 1º quadrimestre de 2018.

A adesão ao programa esportivo ocorreu ainda no 1º semestre deste ano. No dia 5 de abril, a direção da Sejel compareceu na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude para a entrega dos documentos necessários para inserção no “Esporte 100% para todos”. Em dezembro o objetivo foi alcançado e a população mogimiriana beneficiada.

Next Post

Especial do Guaçuano: O camisa 1 do Mandi

qui dez 21 , 2017
Dando sequência ao trabalho que está sendo realizado por torcedores do Mandi que fazem parte do GAM (Grupo de Apoio ao Mandi), juntamente com a pagina do facebook “Torcedores do Mandi”(https://www.facebook.com/torcedoresdomandi), de resgatar a história do Clube Atlético Guaçuano, o GRANDE JOGADA traz hoje uma entrevista com José Carlos Casagrande, […]