FUTEBOL SOLIDÁRIO

Depois de duas iniciativas bem sucedidas durante a temporada, o futebol amador de Itapira resolveu promover uma ação solidária para este final de ano. O Futebol Solidário desta vez acontece no sábado (23), a partir das 10h00, no Campo José Barretto de Oliveira Sobrinho (Campo da Pista), com um duelo entre a seleção da Primeira Divisão, contra um selecionado formado por jogadores das equipes que disputaram a Segunda e a Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador.

A instituição beneficiada por esta ação será a Casa Transitória Flávio Zacchi, localizada no bairro da Boa Esperança. A entidade realiza o serviço de acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco e sempre precisa de doações. O Futebol Solidário de sábado fará a arrecadação de leite. Por isso, quem for prestigiar o evento no Campo da Pista, está sendo convidado a doar um ou mais litros de leite.

A ação solidária do futebol amador itapirense começou em 2016 e envolveu Valencia e BFC União na final da elite de Itapira. Com o apoio do jornal GRANDE JOGADA, a iniciativa contabilizou quase 300 quilos de alimentos arrecadados no dia da decisão e que foram doados posteriormente para o Fundo Municipal de Solidariedade.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 22, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *