Itapirense se prepara para sediar a Copinha em 2018

O clima já é de Copa São Paulo de Futebol Junior em Itapira. Sede do Grupo 19, o município está pronto para receber os visitantes. Estanciano-SE, Fortaleza-CE e Volta Redonda-RJ são os times que desembarcarão no município para brigar pelas duas vagas à fase seguinte com a Esportiva Itapirense. As delegações dos visitantes ficarão hospedadas no Ferian Plaza Hotel. A chegada deve acontecer até o início da tarde do dia 3 de janeiro, data do Congresso Técnico.

As disputas no grupo começam no dia seguinte ao CT. Itapirense e Estanciano entram em campo no dia 4 – uma quinta-feira – às 19h00.  Na sequência, às 21h00, jogam Fortaleza e Volta Redonda. Todos os jogos acontecerão no estádio Chico Vieira.  Para brilhar em sua estreia numa edição da Copinha, a Itapirense trabalha forte. Depois de uma semana de folga após a conquista do título do Campeonato Paulista Sub20 da 2ª Divisão, a Vermelhinha iniciou a preparação final para a competição no último dia 10.

Os treinamentos prosseguiram até o final da semana, quando os jogadores tiveram folga, retornando na segunda-feira (18). Eles treinam até amanhã, quando serão liberados para a celebração do Natal. “Voltamos na terça (26) e aí ficaremos direto até a estreia”, disse o diretor de futebol, Luiz Fernando Moraes. “Serão treinos técnico, tático e físico, para chegarmos 100%”, acrescentou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 22, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *