Três clubes levantam a taça na Copa dos Campeões

Os últimos campeões do futebol amador de 2017 foram conhecidos no domingo (17), quando aconteceram as finais da primeira edição da Copa dos Campeões da Baixa Mogiana de 2017, torneio que reuniu os finalistas das três divisões do futebol amador de Mogi Guaçu e Mogi Mirim. A rodada decisiva aconteceu no estádio Ismael Polettini (Santa Cruz), em Mogi Mirim.

O jogo que abriu a rodada tripla foi entre Flamboyant (campeão da Série C da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim) x LEC (campeão da 3ª Divisão de Mogi Guaçu). Melhor para o Flamboyant, que levantou mais um caneco com a vitória por 1 a 0.

A segunda decisão do domingo foi uma reedição da final da Série B de Mogi Mirim entre Vila Chaib e Jardim Planalto. Na ocasião (final da Série B), o Vila Chaib ficou com o título. E repetiu a conquista, ao vencer o rival por 2 a 0. O último jogo decisivo foi um duelo guaçuano entre Itaqui (como vice-campeão da 1ª Divisão) e Comercial (como campeão da elite). Com 2 a 0 no placar, o Itaqui sagrou-se campeão. Ao fim da rodada, a organização fez as premiações.

Além dos troféus e medalhas para os times campeões, também houve premiações individuais. Como goleiros menos vazados, os prêmios foram para Cléber Lunardi (Itaqui), Matheus Rodrigues (Vila Chaib) e Gu (Flamboyant). Como artilheiros, a premiação ficou com Acácio Sotério (Itaqui), com três gols, e Adilson Souza (Flamboyant), com dois gols. Na disputa dos campeões e vice da Série B ou da 2ª Divisão, a premiação foi coletiva, já que os jogadores que deixaram sua marca não fizeram mais que um gol.

Saiba mais na edição do GRANDE JOGADA desta sexta-feira, 22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *