A NOVA “CASA” DO MOGI

Itapira será a casa do Mogi Mirim Esporte Clube nos quatro primeiros jogos do clube como mandante na Série A3 do Campeonato Paulista. O início da trajetória no estádio Chico Vieira será neste domingo (21), quando o Sapo enfrenta a Portuguesa Santista, às 10h00. A Prefeitura Municipal de Itapira, através da Secretaria de Esportes e Lazer, firmou um contrato com a diretoria do Sapo cedendo o estádio municipal Chico Vieira.

Os ingressos para a partida serão vendidos a partir de sábado, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O início será às 8h00. O valor é de R$ 10 para qualquer ingresso e não haverá meia-entrada. Os bilhetes serão vendidos em Itapira apenas no dia do jogo, assim que as bilheterias forem abertas para o torcedor. Apesar da partida ser em Itapira, o clube não conseguiu reverter a ordem para entrada de menores no estádio. Desde 2016, o torcedor do Mogi sofre com este problema. Como o evento é de responsabilidade do clube e a diretoria não apresentou a documentação à Polícia Militar, a partida será realizada sem a permissão de entrada de menores de 18 anos.
O Mogi estreou na Série A3 na quarta-feira (17), com uma derrota por 2 a 1 contra o Noroeste, em Bauru. A expectativa é de que novos reforços sejam inscritos a tempo de poder atuar diante da Briosa. A sequência de jogos do Sapo em Itapira continua na terceira rodada, quando pega o Capivariano, na quarta-feira (24), às 20h00. O clube ainda enfrentará Atibaia e São Carlos no Chico Vieira.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *