Projeto Águia projeta novidades para 2018

O Projeto Águia iniciou as atividades de 2018 nesta semana, prometendo novidades para 2018. Iniciativa voluntária, que tem como objetivo central ajudar crianças, jovens, adolescentes e até adultos carentes do município a se distanciarem cada vez mais da marginalidade através do esporte, o Projeto oferece aulas de taekwondo de maneira gratuita. Uma das propostas do Águia é a participação no Campeonato Paulista da Modalidade.
A iniciativa foi lançada em março de 2016 por Fábio Cristian Oliveira que viu no esporte, o caminho para ajudar todas as crianças mogimirianas. “Graças a Deus, temos feito um trabalho muito bacana, ajudar a tirar da rua essa garotada toda”, disse o coordenador do Águia que, ao lado de uma equipe de voluntários, ministra as aulas de taekwondo. E o projeto tem crescido a cada ano, se aproximando cada vez mais da população.
Atualmente, são cinco unidades de aulas espalhada pela cidade. Aos sábados, o projeto atende às 9h00, na sede ICA (Instituto da Criança e do Adolescente), e às 16h00, no ginásio da Fatec (Faculdade de Tecnologia) “Arthur de Azevedo”; às terças-feiras, a partir das 19h30, no Cecom, da Vila Dias; às quintas-feiras, às 19h30, no Condomínio Terras do Mogi e às sextas-feiras, às 18h00, no Acojamba, no bairro Maria Beatriz. “Os interessados podem nos procurar nos núcleos”, disse Fábio.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *