Unidos do Esporte na frente

Uma programação esportiva variada agita o final de semana dos 44º Jogos de Verão de Itapira, que tem o Unidos do Esporte na frente na classificação parcial. A equipe conseguiu duas importantes vitórias durante a solenidade de abertura que aconteceu no último sábado (13), no Ginásio de Esportes Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). Unidos levou o concurso da Mais Bela Desportista e o concurso de dança.

No concurso da Mais Bela, Leandra Mayara de Oliveira Santos, do Unidos do Esporte, foi escolhida a rainha dos jogos. Laís Salvan, do Tudo Junto e Misturado, foi a primeira princesa, e Larissa Reis Cordeiro, também do Unidos do Esporte, foi eleita a segunda princesa. Na classificação por equipes, o Unidos foi a primeira colocada, seguida de Tudo Junto e Misturado, Bob Marley e Doidera Doida.

A outra vitória do Unidos do Esporte foi no concurso de dança. Bob Marley ficou em segundo, Doidera Doida em terceiro e Tudo Junto e Misturado no quarto lugar. Por fim, na prova da Torcida Mais Animada, melhor para o Doidera Doida. Bob Marley, em segundo; Tudo Junto e Misturado, em terceiro; e Unidos do Esporte, em quarto, completaram a classificação.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 19, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *