A EMOÇÃO AUMENTA

O terceiro final de semana dos 44º Jogos de Verão de Itapira tem uma programação variada para todos os gostos. Tem jogos em ambiente fechado, como o tênis de mesa; tem jogos na areia, como o futevôlei; tem competição de força e resistência, como o atletismo; e tem competição de destreza e velocidade, como o mountain bike. Basta pegar a agenda e acompanhar as provas.

O final de semana esportivo em Itapira será aberto nesta sexta-feira (26), com as disputas de tênis de mesa no Centro de Treinamento Aurélio Miguel. Os confrontos começam às 19h00. Serão seis partidas pela categoria feminino, e outras seis pelo masculino.

No sábado (27), a agenda reserva competições em duas modalidades. Ás 15h00, tem início as disputas de futevôlei na quadra de vôlei de praia do Centro de Lazer. Meia hora depois, começa a competição de mountain bike. A concentração dos participantes será no trevo do final da Rua da Penha. A largada será defronte à Pinheiro Máquinas Agrícolas e a chegada será em frente à Pastora da Fazenda.

A principal atração do final de semana dos Jogos Verão acontece no domingo (28). São as provas de atletismo, que acontecerão na pista “Professor José Oliveira Barreto Sobrinho, a partir das 9h00. Os atletas, tanto no masculino, quando no feminino, competirão em cinco provas: 100 metros rasos, 5 mil metros, salto em distância, arremesso de peso e revezamento 4×100 metros.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 26, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *