Emoção até o fim e Doidera campeão

A 44ª edição dos Jogos de Verão de Itapira foi uma das mais emocionantes da história. Doidera Doida e Bob Marley disputaram até o último dia a conquista do Troféu Geral, oferecido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Ou melhor, até a última bola! A decisão ficou para quarta-feira (31), em um Itapirão lotado e ensurdecedor e terminou com o título do Doidera Doida.

A equipe que também venceu a competição no ano anterior, chegou ao último dia com um percentual maior de chances de ser campeão. Com apenas um ponto de diferença (113,5 a 112,5) em relação ao vice-líder Bob Marley, o Doidera tinha duas alternativas para levantar a taça. Uma vitória no vôlei feminino ou no masculino, justamente diante do adversário direto, dava à equipe o bicampeonato. Porém, em caso de derrota nas duas modalidades, o troféu retornaria ao Bob Marley, campeão em 2015 e 2016.

O palco do encerramento dos Jogos de Verão de 2018 foi o ginásio de esportes Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). Na abertura das atividades, o Tudo Junto e Misturado venceu o Unidos do Esporte e ficou com a terceira posição no vôlei feminino.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 02, do GRANDE JOGADA,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *