Entrevista Exclusiva com Bruno Camargo

A partir desta semana, uma vez por mês, o GRANDE JOGADA apresentará uma entrevista exclusiva. Um personagem do esporte local ou até mesmo de relevância mundial falará sobre os mais diversos assuntos. O primeiro convidado de 2018 é o treinador de handebol Bruno Camargo. Responsável por um desenvolvimento absurdo da modalidade no Clube Mogiano, o professor sonha com uma expansão do sucesso do Recanto para toda Mogi Mirim.

O foco está no apoio à base. “Como treinador gostaria de ver a cidade com mais polos de handebol. Um grande sonho seria um campeonato municipal e um escolar de handebol. Estou disposto nos próximos anos a ajudar a Secretaria de Esportes de Mogi Mirim a desenvolver alguns projetos em prol do handebol”, destacou Camargo.

Os resultados em quadra mostram que há capacidade para a teoria se tornar realidade. Se há anos o clube era um mero coadjuvante da Liga de Handebol do Estado de São Paulo e contava com poucas categorias, atualmente as meninas do Recanto são protagonistas até mesmo no Campeonato Paulista. As fronteiras ficam maiores. Os sonhos também.

Através do projeto, meninas começaram a chamar a atenção de agremiações de respeito no handebol. Algumas conseguiram cativar um lugar em clubes como Pinheiros e Corinthians. O trabalho desenvolvido tornou o Clube Mogiano vitrine até para a seleção brasileira. No ano passado, atletas do Recanto defenderam o Brasil em campeonatos internacionais no beach hand. Isso mesmo. O handebol de areia passou a ser uma das forças de um clube situado no interior. Bem longe do litoral. Pois é, não há barreiras para bons trabalhos. É hora de conhecer tudo isso e muito mais na ENTREVISTA EXCLUSIVA desta semana.

Saiba mais na edição impressa do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *