Seguem abertas inscrições para o Open de Futevôlei

As inscrições para o 1º Itapira Open de Futevôlei seguem abertas. O início do prazo ocorreu no dia 1º de fevereiro. O número de vagas é limitado e o procedimento deverá ser feio pela internet, com o pagamento da taxa sendo realizado via depósito bancário. O prazo final para as inscrições é 10 de abril. A competição será realizada no dia 21 de abril, a partir das 9h00, na quadra de areia do Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini.

De acordo com os organizadores, esta primeira edição da competição, que vem ganhando contornos regionais, terá um número máximo de 32 duplas. Além do grande interesse de conjuntos de Itapira, praticantes de futevôlei de diversas cidades da região já demonstraram interesse em participar. A ficha de inscrição deverá ser baixada através de um link que a partir de quinta-feira, estará disponível no endereço www.facebook.com/futebolitapirense.

As fichas também poderão ser solicitadas pelo e-mail openfutevolei@hotmail.com. Elas deverão ser impressas, preenchidas e assinadas pelos dois integrantes da dupla. Na própria ficha de inscrição, constarão todas as informações para o pagamento da taxa, que deverá ocorrer via depósito bancário. As inscrições serão efetivadas apenas depois da confirmação do depósito.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 9, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *