COM A LIDERANÇA NO ALVO

O futebol amador de Mogi Mirim retorna neste final de semana após a folga de Carnaval. Serão realizadas quatro partidas pela Copa Antônio Bruno de Futebol Rural e outras cinco pela Copa Grandini Imobiliária de Futebol Society. A abertura da sétima rodada do Society será neste sábado (17), com Victória x Soccer Mogi se encontrando às 14h00.

O Victória, atual campeão, é o vice-líder do torneio graças aos critérios de desempate, já que possui a mesma pontuação do Camarões/Novacoop, primeiro colocado na tabela de classificação. Ambos somam 16 pontos e estão invictos após seis rodadas. O Camarões também joga neste sábado, às 16h00, contra o Laranjeiras. No mesmo dia, às 15h00, o Visão de Águia busca os primeiros pontos no confronto com o Atlético Paulista.

No domingo (18), a rodada será completada com duas partidas. A partir das 9h00, tem Mirim x Colorado e às 10h00, Vila Dias/Galáticos e Santa Cruz/Madstore. O duelo entre Vila e Santa, inclusive, é importante na luta por uma vaga na próxima fase. O Santa Cruz é o terceiro colocado e ocupa uma das vagas do G4. Com 12 pontos, o Cruzmaltino tem três pontos a mais que o Vila Dias, atual quinto colocado. O Mirim, com 10 pontos, fecha a zona de classificação para a segunda fase.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 16, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *