Para quem gosta de voleibol e judô

A SEL (Secretaria de Esporte e Lazer) de Itapira segue com a divulgação da agenda de atividades das modalidades esportivas para a temporada 2018. O voleibol e o judô estão entre as práticas com grande número de adeptos na cidade e que tiveram os trabalhos retomados neste mês de fevereiro.

O ginásio de esportes Antônio Corazza, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini é o endereço do vôlei itapirense. Os treinamentos da temporada 2018 da equipe SEL/Itapira e iniciantes recomeçaram na segunda-feira (4). Sob o comando de Gilvan Nogueira, as aulas são

gratuitas. Nogueira trabalha no feminino com atletas das categorias infantil (sub15), infanto (sub17) e adaptado 50+.

A novidade é a inclusão de treinos recreativos, os chamados bate-bolas, com atletas da categoria Adulto/Master no masculino e feminino. Nos dias 17 e 18 de fevereiro, Nogueira participará de reuniões de atualização para árbitros e mesários. No sábado (17), o encontro de formação acontece em Porto Ferreira, sendo organizado pela APV (Associação Pró-Voleibol). No domingo (18) a reunião será no município de Casa Branca, preparando árbitros e mesários para a Liga Sanjoanense. Os encontros começarão às 9h00.

JUDÔ

Os técnicos da modalidade de judô da SEL, Tamara Silva Gervazoni e Alexandre Carvalho, reiniciaram no último dia 29 os treinos para as categorias menores, de 4,5 a 12 anos e maiores, acima de 13 anos. Os treinamentos estão centralizados em dois núcleos da cidade: Centro de Treinamento Aurélio Miguel e ginásio de esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira. Os interessados em praticar a modalidade de judô podem procurar diretamente os professores da SEL, fazer a inscrição e iniciar os treinos.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 16, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *