Copa Sessentão tem mais uma rodada importante

A terceira rodada da Copa Davi Elói de Futebol Sessentão terá um jogo isolado neste domingo (18). No estádio Davi Elói Bueno, no bairro rural do Itaqui, em Mogi Guaçu, Esportivo Mogi Guaçu e Paulista fazem o duelo do final de semana. A partida terá início às 8h00.

Na rodada anterior, as duas agremiações foram derrotadas. No domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, o Paulista perdeu por 1 a 0 para o Master Mogi Mirim. Eduardo Boretti, aos 27 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo que abriu a segunda rodada. No duelo seguinte, o Itaqui venceu o Esportivo Mogi Guaçu por 2 a 0. Aos 32 minutos da etapa final, José Leal abriu o placar para o Itaqui, que ampliou aos sete minutos depois, com Hélio Elói.

A primeira edição da Copa Davi Bueno Elói de Futebol Sessentão foi aberta no dia 4 de fevereiro, com o empate sem gols entre Itaqui e Master Mogi Mirim. Todos os jogos são realizados no campo do Itaqui, organizador do torneio através dos irmãos Hélio e Bibiano. O campeonato conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo (SET) de Mogi Guaçu, sendo coordenada por Celso Ribeiro e Álvaro da Silva Domingues, o Índio. “A Copa de Futebol Sessentão conta com a participação de quase 100 atletas. Além de Mogi Guaçu, há também aqueles que vêm de Mogi Mirim, Aguaí, Itapira e até de Águas da Prata. É gratificante vermos tantos ex-jogadores empenhados e tudo com muito respeito e disciplina independente da classe social”, afirmou Ribeiro.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 16, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *