VENCER OU VENCER

A primeira edição da Copa de Basquete de Mogi Guaçu terá, neste final de semana, seus primeiros confrontos eliminatórios na história. A fase de quartas de final será realizada entre sábado (17) e domingo (18) e apenas os vitoriosos seguirão vivos na competição. É o famoso vencer ou vencer. Todas as partidas terão como palco o ginásio municipal de esportes Jornalista Ary Marchiori, no bairro Itacolomy, em Mogi Guaçu.

No sábado (17), às 15h00, Rio Claro e Conchal abrem as quartas de final. O vencedor do confronto terá pela frente quem vencer o jogo entre Dream Team de Itapira enfrenta o Black Horses de Holambra, que se encontram no domingo (18), às 9h00. Já a outra semifinal sairá dos confrontos que fecham a rodada deste final de semana. O ganhador de Mogi Guaçu/SJBV e Cosmópolis, que jogam às 10h30, vai encarar na próxima fase o vencedor do duelo entre Cerâmica Clube e ABAMA, agendado para as 12h00. As semifinais estão marcadas para o dia 24 de fevereiro e a grande final será no dia 5 de março.

Vale lembrar que a rodada final da primeira fase ocorreu entre os dias 3 e 4 de fevereiro. No sábado (3), o Black Horses venceu o Cerâmica Clube por 74 a 57 e ficou com a liderança do Grupo A. Já o Botafogo e Estiva Gerbi venceu o Conchal Rivers por 57 a 37. Ainda no sábado, o Mogi Guaçu/SJBVbateu o Santa Sofia de Pedreira por 81 a 64. No domingo (4), o Conchal ganhou do Paulínia Bears por 66 a 62.

Já a ABAMA superou o Cosmópolis Blue Wings por 82 a 62 e os itapirenses do Dream Team passaram pelo Red Bears de Santo Antônio da Posse com um triunfo por 69 a 56. Na primeira fase, a competição reuniu 15 equipes divididas em três grupos. Na chave A estavam Black Horses, de Holambra; Cerâmica Clube e Mogi Guaçu/Chico, de Mogi Guaçu; Botafogo, de Estiva Gerbi e Conchal Rivers, de Conchal. O Grupo B foi composto por Abama, de Mogi Guaçu e Aguaí, Conchal, Engenheiro Coelho, Cosmópolis e Paulínia Bears.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 16, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *