Amoroso visita a região na próxima semana

O ex-atacante Amoroso será a atração da primeira edição do Projeto SESC/Verão em 2018. O ex-jogador atuou em clubes como Guarani, Flamengo, São Paulo e Corinthians e que também defendeu o Borussia Dortmund da Alemanha e a Seleção Brasileira e visitará Itapira, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

Em Itapira, o evento será na terça-feira (27), a partir das 15h00, no ginásio de esportes Santo Breda Sobrinho, no Lazer. A atração é uma realização do SESC (Serviço Social do Comércio) em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Itapira e a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). No dia seguinte, em evento realizado em parceria com a SET (Secretaria de Esporte e Turismo), Amoroso estará em Mogi Guaçu. O evento será na quarta-feira (28), entre 15h30 e 17h00, no ginásio do Furno.

Em Mogi Mirim, a visita está agendada para a quinta-feira (1º), às 15h30, no ginásio da Fatec (Faculdade de Tecnologia) Arthur de Azevedo. Na cidade, a parceria do SESC é com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim) e a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel). Estas parcerias já proporcionaram as visitas à região de nomes do esporte como Claudinei Quirino, Fofão, Giba, Luizão e Daiane dos Santos.

Amoroso foi revelado pelo Guarani de Campinas e sua conquista mais relevante foi o Mundial de Clubes, pelo São Paulo, em 2005. O atacante marcou dois gols na semifinal e foi titular na final diante do Liverpool. O jogador também conquistou a Copa América de 1999 com a Seleção Brasileira e chegou a ser cotado para integrar os elencos que disputaram as Copas de 1998 e 2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *