Rodada define mata-mata da Copa Sessentão

No domingo (25), acontece a última rodada da primeira fase da Copa Davi Elói de Futebol Sessentão. A partir das 8h00, o Paulista enfrenta o Itaqui e às 9h30 tem Master Mogi x Esportivo. Na rodada passada o Paulista venceu o Esportivo Mogi Guaçu por 7 a 0 e chegou a três pontos, encostando nos líderes Itaqui e Master Mogi, que têm quatro pontos cada.

O placar foi aberto aos 9 minutos da etapa inicial, com Luiz Antônio. Três minutos depois, Ditão Barioni ampliou. Na etapa complementar, Ditão voltou a marcar aos 19 e aos 24 minutos. Luiz Antônio também chegou ao hat-trick com os gols aos 33 e aos 37 minutos e Pedro Benedito, que anotou seu gol aos 22, completou o placar.

Todas as partidas são realizadas no estádio Davi Bueno Elói, o campo do Itaqui. A equipe é a organizadora do torneio através dos irmãos Hélio e Bibiano. O campeonato conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo (SET) de Mogi Guaçu, sendo coordenada por Celso Ribeiro e Álvaro da Silva Domingues, o Índio.

Com a classificação atual, Itaqui e Master Mogi brigam pela classificação direta, já que, ao final da primeira fase, o líder garantirá vaga na final. O segundo e o terceiro colocado se enfrentarão em um playoff para definir o outro finalista.

O confronto será no dia 4 de março, às 8h00 e a equipe vice-líder da primeira fase terá o direito de empatar no tempo normal. A grande decisão está agendada para o dia 11 de março, também às 8h00. Na final, em caso de empate no período regulamentar, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 23, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *