Dançando com o sucesso: a carreira de Nathália Melo

Talvez ela seja a guaçuana mais famosa do momento.  Bailarina no Domingão do Faustão, ela namora o cantor Lucas Veloso, ao lado de quem foi finalista do “Dança dos Famosos” do ano passado. Isso sem contar o Centro de Dança do qual é proprietária em Mogi Guaçu. Sucesso na carreira e no amor… o momento parece mais que perfeito para Nathália Gonzaga de Melo.

Quem vê a jovem bem sucedida e linda que tem conquista fama e realização profissional, pode achar que tudo foram flores no caminho da guaçuana. Mas, para chegar onde chegou foi preciso muito esforço. Ela dança desde criança e os primeiros passos no que futuramente seria a carreira, foram dados por incentivo da mãe. “(Comecei) aos cinco anos de idade, quando minha mãe decidiu me colocar para fazer alguma atividade física”. Se no começo a dança era um meio de praticar esporte apenas, a relação de Nathália com ela parece ter se alterado ao longo dos anos. “A dança simplesmente significa minha vida!”, resumiu.

Ela, que garante que sempre quis ser dançaria, entre tantos afazeres ainda encontra tempo para estudar e é formanda em Educação Física pela Unip (Universidade Paulista) de Campinas.

Assim, fanática pela dança, Nathália acredita que sua atuação como bailarina e proprietária de um Centro de Dança vai muito além de realizar seus sonhos e tem o potencial de levar um pouco deste universo da dança para mais e mais pessoas. “Acredito na importância de levar para as pessoas o meu amor pela dança, o quanto ela faz bem, o quanto somos felizes quando estamos dançando. Além de uma atividade física para corpo mais também para a mente”, destacou.

Saiba mais na edição desta sexta-feira, 2, do GRANDE JOGADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *