Pombal e Bocaina já estão classificados na Copa Rural

A Copa Antônio Bruno de Futebol Rural chega neste final de semana à sua sexta rodada. Pombal e Bocaina são as duas equipes com classificação assegurada para a segunda fase. O Pombal lidera o torneio com 15 pontos, possui 100% de aproveitamento e pode confirmar a primeira posição no próximo final de semana, já que o duelo agendado para domingo (25) é exatamente contra o vice-líder.

O Bocaina tem 13 pontos e ainda está invicto na competição (quatro vitórias e um empate). O duelo será realizado apenas na próxima semana, já que, este domingo (18), antecede o feriado do Dia do Padroeiro de Mogi Mirim, São José. A folga na rodada amplia a expectativa para o confronto, que será às 9h30, no campo do Pombal.

Na rodada anterior, com gols de Carlos Alexandre (2), Vida Loka, Rodolfo, Paulinho e Leandro, o Pombal venceu a Vatinga por 6 a 2. Já o Bocaina teve um confronto mais equilibrado e bateu o Jardim Soares/Eligás por 2 a 1. Ainda pela quinta rodada, no domingo (11), o Esmeralda fez 11 a 1 no Paiol de Telhas e o Aparecidinha goleou o Piteiras por 4 a 1.

Além do duelo dos líderes, a sexta rodada terá Piteiras x Vatinga, às 9h30, no campo Piteira I, Aparecidinha x Paiol de Telhas, às 9h30, na Aparecidinha e Esmeralda x Jardim Soares, às 15h15, na Usina Esmeralda. O Jardim é o terceiro colocado, com nove pontos e o Aparecidinha o quarto, com oito. Piteiras, com seis e Esmeralda, com cinco, ainda lutam pela classificação entre os quatro melhores colocados. Isto porque faltam duas rodadas, ou seja, seis pontos em disputa. Vatinga e Paiol de Telhas estão eliminados.

 

Um comentário em “Pombal e Bocaina já estão classificados na Copa Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *