Abertura antecipada na Copa Cinquentão de Itapira

O início da Copa Master de Futebol Luiz Carlos Motta foi antecipada pela organização para o dia 7 de abril. O campeonato realizado de forma independente por clubes da cidade de Itapira começaria no dia 14 de abril, mas, teve a agenda alterada devido ao feriado do dia 21 de abril. Com a inviabilidade de realizar os jogos no Dia de Tiradentes, ficou decidida pela antecipação do calendário.

Assim, a abertura será no sábado, dia 7, com duas partidas. A partir das 14h15, Bom Jesus e Passarela inauguram o campeonato. Já às 15h45, será a vez do Real Master encarar o Gigantes. O torneio terá todos os jogos promovidos no estádio Benedito Valério (Jauzão), na Vila Bazani. O conhecido Campo do Bom Jesus será sede de 13 partidas no total. Na primeira fase, serão 10 partidas.

O campeonato conta com cinco agremiações. Além dos times que jogam na rodada inaugural, outro inscrito é o Fúria, que estreia no dia 15 de abril, às 8h15, diante do Gigantes. O torneio funciona no formato Cinquentão (atletas com idade igual ou superior a 50 anos). Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único e ao final da etapa classificatória, os quatro melhores avançam para a semifinal.

O segundo colocado enfrentará o terceiro e o líder geral será desafiado pelo quarto colocado. A eliminatória simples será no dia 19 de maio. Já a final, também em jogo único, está prevista para o dia 26 de maio. Seguindo a tabela de jogos, na primeira fase, a segunda rodada terá, além de Fúria x Gigantes, o encontro entre Real Master e Bom Jesus, às 9h45. Na terceira rodada, Fúria e Real Master se enfrentam às 14h15 do dia 28 de abril e, no mesmo dia, Gigantes e Passarela duelam às 15h45.

A quarta rodada será no dia 5 de maio, com Gigantes x Bom Jesus às 14h15 e Passarela x Fúria a partir das 15h45. O fechamento da primeira fase acontecerá no dia 12 de maio, com Passarela x Real Master às 14h15 e Bom Jesus x Fúria às 15h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *