Ceresc sedia partidas do Amigos do Futsal na Liga

O Amigos do Futsal/SET/Cerâmica Clube está representando Mogi Guaçu e o Cerâmica Clube no 24ª Copa Metropolitana, organizada pela Liga Campineira de Futsal. Na noite de ontem, o ginásio do Ceresc, em Mogi Guaçu, sediou três partidas válidas pela fase de classificação. Os jogos foram encerrados após o fechamento desta edição. Na segunda-feira, dia 2 de abril, mais duas partidas serão realizadas no local.

A partir das 20h00, o sub10 do Amigos do Futsal enfrenta o Country Club de Valinhos. Já às 20h30, o time guaçuano duela contra o mesmo rival, mas pela categoria sub12. A equipe sub14 entrou em quadra na segunda-feira (26), quando venceu o Os Primos de Paulínia, na casa do rival, por 9 a 1.

A estreia da equipe na Copa Metropolitana aconteceu no dia 21 de março. Na categoria sub12, o Amigos do Futsal/A venceu o Colégio Crescer por 8 a 1. Já o time sub14 goleou o Colégio Crescer por 7 a 0. As partidas aconteceram no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. O Amigos do Futsal está inscrito nas categorias sub10, sub12 e sub14, sendo que o sub12 tem dois times.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *