Dois jogos abrem mais uma rodada da Copa Lazinho

Neste sábado (24), acontecem duas partidas válidas pela Copa Lazinho de Futebol Amador. No campo do Barão, o Sport enfrenta o Fúria, às 14h00. Já às 15h30, é a vez do Bob Marley duelar com o Cubatão. No domingo (25), a rodada prossegue, com mais duas partidas no Barão.

A partir das 8h00, o Vila Nova enfrenta o Porto e às 10h00, tem Rosário Central x BFC União. Ainda acontecerão dos jogos no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). O Atlético enfrenta o ECB (Escolinha de Futebol Batista) às 8h00 e às 10h00, o Bela Vista joga contra o Botafogo. No último final de semana, seis partidas movimentaram a competição organizada pela Lifa (Liga Itapirense de Futebol Amador).

No sábado (17), no Barão, o Porto venceu o ECB por 6 a 0 e o Expresso do BFC ficou no empate em 2 a 2 contra o Fanáticos. No dia seguinte, também no Barão, o Bela Vista venceu o Aglomerados por 3 a 2 e o Machadinho perdeu para o Bob Marley por 4 a 1. Já no campo dos Prados, o Cubatão bateu o Rosário Central por 4 a 1 e o Solano fez 4 a 1 no Veimaqsom.

O Grupo A é liderado pelo Solano, com nove pontos. Veimaqsom e Bela Vista aparecem na sequência, com seis pontos cada, mas, o Bela Vista tem um jogo a menos em relação aos rivais (3 a 4). Botafogo e Aglomerados completam a chave. No Grupo B, a liderança é dividida entre Porto e Vila Nova, com seis pontos cada. Atlético, Casa Amarela e ECB aparecem na sequência. O BFC União é o primeiro colocado no Grupo C, com nove pontos. O Tubarão é seguido por Bob Marley, Cubatão, Rosário e Machadinho. Para fechar, o Grupo D é liderado pelo Fúria, com sete pontos. O Sport tem seis e, na sequência, aparecem Expresso do BFC União, Fanáticos e Liverpool.

Next Post

Jesiel Faustino: um itapirense que sonha com a Tóquio 2020

sex mar 30 , 2018
Faltam pouco menos de 90 dias para a abertura da Copa do Mundo, na Rússia. Enquanto muitos brasileiros já estão com a cabeça no Mundial, um itapirense tem o foco mais além. Os objetivos dele estão direcionados para 2020 e o Japão é o país que não sai da sua […]