Equipe regional de tênis de mesa fica com o 10º lugar em Piracicaba

A equipe regional da SEL/Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa/ Wizard Mogi Guaçu/JHP Calhas, composta por mesatenistas de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, ficou em 10º lugar na segunda etapa do campeonato da Liga Paulista de Tênis de Mesa, válida pelo ranking regional. A competição aconteceu no sábado (17) em Piracicaba, no ginásio do XV de Piracicaba.

Para esta etapa, a técnica Cátia da Silva pretendia levar um grupo de 15 atletas, o que aumentariam as chances de bons resultados e de uma melhor colocação final.  Mas, a equipe foi representada por 10 mesatenistas. Os demais que iriam, foram impedidos de viajar devido a uma virose.

Quem foi, não decepcionou. Maria Beatriz Galego foi campeã na categoria Infantil e quinta colocada no Rating A; Evandro dos Santos foi terceiro no Rating B e nono na categoria adulto: Luís Alexandre Palomo foi sexto no Rating C e nono na categoria veterano. Samara Jacometti foi a oitava no adulto, Murilo Pelizer foi o nono no mirim II e Eric Oliveira foi nono no mirim II.

Já Anderson Guidolin foi o nono no veterano, Eduardo Rodrigues ficou com a 13ª posição no infantil II, Sebastião da Silva foi o 13º no veterano e Gabriel Fidelis foi 15º no rating F. Com a somatória dos pontos da primeira e da segunda etapa, a equipe da ADITM/Wizard Mogi Guaçu/JHP Calhas ocupa a oitava colocação na classificação geral por equipe. A próxima etapa acontece novamente em Piracicaba, no dia 7 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *