Mogi Guaçu fatura 5 pódios na Média Paulista

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu representou a cidade no domingo (25), na terceira etapa da Média Paulista de Ciclismo. A delegação embarcou para Porto Ferreira com 12 atletas. No total, cerca de 200 ciclistas participaram da etapa. Os competidores de Mogi Guaçu foram divididos em cinco categorias diferentes e subiram ao pódio cinco vezes.

Ygor Amaral Alves foi o segundo colocado na categoria Juvenil. A mesma posição foi registrada por Newton de Souza Leite, na Master A e Júlia Leite Braga na Elite Feminino. Fábio Rodrigues Braga Júnior foi o terceiro colocado na categoria Juvenil e Valdinéia da Silva Brandino dos Santos, obteve a quinta posição na Elite Feminino.

Gabriela de Souza Gonçalves, Willian Santos de Souza, Ricardo Luiz Vicente, Nelson de Souza Leite Netto, Ivan Gomes Ferrari, Humberto Ferrari e José Paulo Moreira Bueno também representaram Mogi Guaçu em Porto Ferreira. A equipe da SET é comandada pelo técnico Celso Lucas. A próxima etapa da Média Paulista será no dia 15 de abril, em Americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *