Rodada inaugural do Amador do Guaçu tem 19 gols marcados

Teve início neste domingo (18), a 22ª edição da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. No total, 19 gols foram marcados, com destaque para a vitória do Itaqui por 5 a 3 sobre o Nova Alvorada, no estádio do Furno. Renato, do Itaqui, foi o destaque e largou como artilheiro do campeonato, com três gols. Gabriel, com dois, fechou a conta para o time alviverde.

Almir (2) e Elton descontaram para o Nova Alvorada. No Pelezão, Oziel marcou o gol da vitória do Paulista sobre o Ypê Pinheiro por 1 a 0. O Ipiranga fez 1 a 0 sobre o Juventude, graças ao gol de Luizinho Fernandes, aos 30 minutos do primeiro tempo. No Aica do Jardim São Pedro, Fernando abriu o placar para o Santa Terezinha aos 3 minutos do primeiro tempo, mas, 30 minutos depois, Eduardo deixou tudo igual para o Família Souza.

No Campano, Ricardo, Gabriel e Wesley marcaram e o LM Monitoramento bateu o Corinthians por 3 a 1. Peterson descontou para o Alvinegro. Já no Beira Rio, o Comercial bateu o Bandeirante por 2 a 1. Guilherme, aos 35 do primeiro tempo, colocou o Comercial em vantagem e aos 14 minutos da etapa final, Matheus empatou. Aos 45 do segundo tempo, Alexandro garantiu o triunfo do Comercial.

2ª DIVISÃO

A SET (Secretaria de Esporte e Turismo) divulgou a tabela da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. O torneio terá início no dia 22 de abril. No Cerep, se enfrentam Alto dos Ypês e Jardim Brasília (13h00) e LEC x Vera Cruz (15h00). No Furno, tem Los Hermanos x União dos Ypês (13h00) e Valência x Caracas (15h00). No Pelezão, duelam Guarani e Fenerbak (15h00) e no Campano tem Nossa Senhora das Graças x Jardim Hedy (15h00).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *