Seis times garantem a classificação na Copa Lazinho

A Copa Lazinho definiu no último final de semana, os primeiros classificados para a segunda fase da competição. A competição é organizada pela Lifa (Lifa Itapirense de Futebol Amador). No Grupo A, o Bela Vista carimbou o passaporte ao vencer o Botafogo por 2 a 1 no domingo (25), no estádio Victório Sartorelli Filho (Prados).

O Bela Vista foi a nove pontos, ultrapassou o Veimaqsom e ficou com o segundo lugar. O Solano fechou como líder da chave, também com nove pontos. Eliminados, Botafogo e Aglomerados fecham a presença na Copa Lazinho no sábado (31), quando, às 8h00, se enfrentam no campo da Borbec.

No Grupo C, o BFC União ratificou a passagem como primeiro colocado ao fazer 4 a 1 no Rosário Central. O confronto aconteceu no domingo (25), no campo do Barão. O Tubarão fechou a primeira fase com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Cubatão, que jogou no sábado (24) e venceu o Bob Marley por 3 a 2, finalizou a participação na chave com a segunda posição, com nove pontos e conheceu o rival nas quartas de final: o Sport, líder antecipado do Grupo D.

No sábado (24), o Rubro-negro venceu o Fúria Jovem por 5 a 0 no Barão e chegou a nove pontos. Como o Fúria encerrou a participação na primeira fase e o Expresso do BFC União soma cinco pontos, o Sport não é mais alcançado. No domingo (1º), no Barão, Sport e Expresso se enfrentam às 8h00. O Expresso só avança com vitória e outr cenário dá a vaga ao Fúria.

No Grupo B, Porto e Vila Nova lideram com sete pontos cada, seguidos pelo Atlético, que tem quatro pontos. No domingo (25), no campo dos Prados, os atleticanos venceram o Projeto Batista por 7 a 2 e ficaram vivos no torneio. No mesmo dia, mas no Barão, Porto e Vila Nova empataram em 1 a 1. O Vila volta a campo no dia 1º de abril, quando enfrenta o Atlético, no Barão. Ainda com chances matemáticas, o Casa Amarela, joga neste sábado (31), às 10h00, contra o Projeto Batista, no campo da Borbec.

Next Post

Victória e Vila Dias estão na final da Copa Society

sex mar 30 , 2018
Foram definidos no sábado (24), os finalistas da Copa de Futebol Society. Victória e Vila Dias/Galáticos conquistaram o direito de lutar pelo título do torneio, organizado pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim). A decisão será no dia 7 de abril. O Vila Dias garantiu a vaga após […]