Victória e Vila Dias estão na final da Copa Society

Foram definidos no sábado (24), os finalistas da Copa de Futebol Society. Victória e Vila Dias/Galáticos conquistaram o direito de lutar pelo título do torneio, organizado pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim). A decisão será no dia 7 de abril. O Vila Dias garantiu a vaga após duas vitórias e a reversão da vantagem do Camarões/Novacoop. No sábado (10), o Vila largou na frente na série ao fazer 3 a 0 diante do rival. O placar dilatado deu ao time da Zona Leste a possibilidade de até perder por dois gols de vantagem no jogo da volta para ainda assim chegar até a final. Porém, no sábado (24), o Vila fez 3 a 2 no adversário.

Já o Victória entrou em campo com a necessidade de bater o Santa Cruz/Madstore. Na ida, o Cruzmaltino havia vencido por 3 a 2 e por isso, entrou na partida de volta com a vantagem do empate. O Victória venceu por 3 a 1 e fará a final, no dia 7 de abril, no Society da Vila Dias.

Na Copa Antônio Bruno de Futebol Rural, quatro partidas agitaram a sexta rodada da fase de classificação. No domingo (25), pela manhã, o Pombal bateu o Bocaina por 3 a 2, no Pombal. No campo Piteira I, o time da casa venceu a Vatinga por 6 a 0. A Aparecidinha recebeu o Paiol de Telhas e ganhou por 3 a 1.

Já o Esmeralda perdeu em casa para o Jardim Soares/Eli Gás por 2 a 1. Com estes resultados, o Pombal antecipou a classificação como primeiro colocado e o Jardim Soares garantiu a classificação para a semifinal. O Pombal tem 18 pontos, seguido por Bocaina (13), Jardim (12), Aparecidinha (11), Piteiras (9), Esmeralda (5), Vatinga (1) e Paiol de Telhas (0). Pombal e Bocaina já estão classificados.

O Jardim tem três pontos a mais que o quinto colocado, Piteiras, que perdeu no confronto direto e por isso não ultrapassa mais o Jardim. O Aparecidinha, que enfrenta o Jardim, joga pelo empate na última rodada. Já o Piteiras só avança se vencer o Pombal e o Aparecidinha perder para o Jardim. Esmeralda, Vatinga e Paiol estão eliminados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *