Vendas para Etapa de Mogi Guaçu da Stock Car começarão em agosto

O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, será mais uma vez palco de uma etapa da Stock Car. A corrida no asfalto guaçuano será entre os dias 21 e 23 de setembro. De acordo com a agenda da administração do autódromo, a comercialização de ingressos começarão no mês de agosto. Serão vendidas entradas para as arquibancadas e camarotes.

Esta será a nona das 12 etapas da temporada. O calendário deste ano teve início em 10 de março, com a Corrida de Duplas, no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo. Daniel Serra lidera a corrida pelo título, com 20 pontos, seguido por Rubens Barrichello (17), Ricardo Maurício (14), Ricardo Zonta (12), Max Wilson (10) e mais sete pilotos.

Entre eles, Átila Abreu, que venceu uma das corridas no Velo Città, em 2017. Neste final de semana, acontecerá a segunda etapa, em Curitiba. O treino classificatório será no sábado (7), a partir das 11h00 e as largadas das provas de domingo serão às 11h00 (corrida 1) e 12h05 (corrida 2). Thiago Camilo, com três vitórias (2011, 2012 e 2015) é o maio vencedor da Stock Car em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *