Amigos do Futsal joga nesta sexta pela Metropolitana

Pela 24ª Copa Metropolitana, o Amigos do Futsal/SET/Cerâmica Clube entra em quadra nesta sexta-feira (6). O time A da categoria sub12 vai enfrentar o Clube Atlético Hortolândia, no ginásio Gino Bernardini, em Hortolândia. O confronto será às 21h15. A equipe vem de vitória por 6 a 0 sobre o Country Club, de Valinhos, em partida realizada na segunda-feira (2), no ginásio do Ceresc, em Mogi Guaçu.

Na terça-feira (10), no mesmo horário, mas no ginásio do Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, o time B enfrenta os donos da casa pela categoria sub12. Ainda sobre os jogos em Mogi Guaçu, o desempenho do Amigos do Futsal como anfitrião foi bom. Na segunda-feira, o sub10 perdeu para o Country Club por 2 a 1. Antes, na quarta-feira, dia 28 de março, o time A do sub12 venceu o Clube 9 de Julho por 5 a 0 e o time B fez 8 a 1 sobre o Canarinho/Paredão. A única derrota em casa na quarta-feira foi do time sub10, que perdeu por 4 a 1 para o Os Gaviões/SEME.

O sub14 volta à quadra apenas na sexta-feira (13), a partir das 20h45, quando enfrenta o Clube Atlético Hortolândia, no ginásio Vitor Savala, em Hortolândia. No mesmo dia e local, mas às 20h00, o time B do sub12 enfrenta o Canarinho/Paredão. O Amigos do Futsal conta com o apoio da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu e do Cerâmica Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *