Cinquentão começa e 1ª fase da Lazinho perto do fim

O futebol amador em Itapira está cada vez mais agitado. Além da Copa Itapira (saiba mais na página ao lado), tem ainda a Copa Lazinho e a Copa Master. Esta segunda, organizada de forma independente, será a uma espécie de Torneio Cinquentão. A primeira rodada será neste sábado (7). A partir das 14h15, Fúria e Gigantes inauguram o campeonato. Já às 15h45, será a vez do Bom Jesus encarar o Passarela. A tabela original sofreu mudanças devido a uma solicitação do Fúria e também pelo feriado do Dia de Tiradentes, que antecipou o início de 15 para 7 de abril.

O torneio terá todos os jogos promovidos no estádio Benedito Valério (Jauzão), na Vila Bazani. O conhecido Campo do Bom Jesus será sede de 13 partidas no total. Na primeira fase, serão 10 partidas. O campeonato conta com cinco agremiações. Além dos times que jogam na rodada inaugural, outro inscrito é o Real Master, que estreia no dia 15 de abril, às 9h45, diante do Bom Jesus.

Já na Copa Lazinho, no sábado (31), no campo da Borbec o Aglomerados venceu o Botafogo por 14 a 0 e o Casa Amarela fez 6 a 2 no Projeto Batista. No dia seguinte, no campo do Barão, o Expresso do BFC União perdeu de 7 a 3 para o Sport e o Vila Nova goleou o Atlético por 4 a 0. Resta apenas uma definição, no Grupo B, entre Porto e Casa Amarela, que se enfrentam no sábado (14), às 8h00, no Barão. Com sete pontos, o Porto joga pelo empate, enquanto o Casa Amarela precisa vencer e ultrapassar o rival nos critérios de desempate. Estão classificados Bela Vista e Solano (Grupo A), BFC União e Cubatão (Grupo C) e Sport e Fúria Jovem (Grupo D). Restam ainda os duelos entre os eliminados Rosário x Machadinho e Fanáticos x Liverpool para liquidar a primeira fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *