Finais do Society da Recreativa acontecem nesta sexta-feira

O Campeonato de Futebol Society da Sociedade Recreativa Itapirense será finalizado nesta sexta-feira (6). A noite será de decisão nas categorias principal e master. A partir das 18h45, será conhecido o campeão da master. Realmatismo e Golaço estão na disputa pela taça. Na primeira fase, as duas equipes tiveram campanhas parecidas.

Ambas venceram três partidas e perderam uma. O Golaço estreou com derrota por 4 a 3 para o Recreativo no duelo que abriu o campeonato, mas se recuperou e venceu o Mercenários por 5 a 2, o próprio Realmatismo, por 6 a 5 e a Inter de Limão por 8 a 2. O Real Matismo começou avassalador, com goleadas por 12 a 2 sobre o Mercenários e 16 a 2 diante da Inter de Limão. Depois da derrota para o Golaço, voltou a triunfar ao fazer 8 a 4 no Recreativo.

As vitórias com placares elásticos deram ao Realmatismo a condição de melhor ataque da competição, com 41 gols marcados. O dado mais incrível é que, Edvaldo, artilheiro do time e do torneio, fez os mesmos 22 gols que o Golaço anotou durante toda a competição. Mineiro (8 gols), Fernando (5), Braw (4) e Júnior (1) fecham a lista do Real. No Golaço, a artilharia é mais distribuída, com sete anotadores de tento. Binhão é o artilheiro, com oito gols, seguido por Cleiton (4), Fabinho (4), Marcelo (2), Rogério (2), Maurinho (1) e Ney (1).

Na categoria principal, os finalistas foram conhecidos na segunda-feira (2). Leicester e Atlético Manero se enfrentam às 20h00. Na primeira fase, o Leicester venceu por 10 a 3. Na primeira semifinal, o Leicester venceu o Vira Copos por 5 a 3 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Na primeira fase, o Leicester, além do triunfo diante do Atlético, bateu o Amigos por 6 a 2, Portugal por 11 a 1, a Free Play por 6 a 5 e o Vira Copos por 5 a 3.

O time conta com Raife como principal artilheiro, com 18 gols. Matheus (6 gols), Bruno (5), Per (5), Locão (2), Ghezzi (2), Thiago (1), Vinicius (1), Indião (1), Tarzan (1) e Tequinho (1) completam a lista. No Atlético, o campeonato começou com duas derrotas, para Free Play (6 a 2) e Leicester (10 a 3). A reação veio com um triunfo por 7 a 6 diante do Amigos e se consolidou com as vitórias por 5 a 4 sobre o Vira Copos e 16 a 2 sobre Portugal. Diego Oliveira, com 19 gols, é o artilheiro do time e do campeonato. Rafa (4 gols) aparece na sequência, assim como Japa, Jhow e Baiano (3 gols), Boldo (2) e Pablo (2).

Nas categorias menores, os campeões foram conhecidos no dia 16 de março. Na faixa de atletas nascidos entre 2008 e 2010, o Uruguai foi campeão ao vencer a Argentina por 4 a 3. Lucas Delalana marcou os gols do time campeão, enquanto Ruan Domingues, Emmanuel Oliveira e Miguel Semogin descontaram para a Argentina. A Inglaterra bateu a Alemanha por 7 a 2 e ficou com a taça na 2006/2007. Matheus Zanquetta e João Lourençoni, com três gols cada, foram os destaques e Davi Bosso ampliou. Henrique de Campos e Téo Lamari marcaram para a Alemanha. Na final da 2003/2005, Rússia e Bélgica empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, na Bélgica venceu por 4 a 2 e ficou com o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *