Três jogos abrem a 2ª Divisão da Copa Itapira

32 equipes entram na Copa Itapira com a palavra acesso como objetivo. Na Segunda Divisão, são 12 agremiações na luta pela chegada à elite do futebol amador itapirense. Já na 3ª Divisão, são 20 os atuais postulantes ao acesso. Na primeira rodada, as partidas da Segundona serão todas válidas pelo Grupo 1, que é formado por Casa Amarela (oriundo da Primeira), Atleticano e Vila Ilze (remanescentes) e Coiotes, Aglomerados e Unidos da Bahia (que estavam na Terceirinha em 2017).

Na rodada inaugural, Casa Amarela e Aglomerados se enfrentam no campo Pedro Bagini (Lazer). A partida será às 8h30. Já no Alcides Lauri (Boa Esperança), a partir das 8h30, o Coiotes, vice-campeão da Terceirinha no ano passado, enfrenta o Atleticano. O Vila Ilze, campeão da 3ª Divisão em 2016, joga contra o Unidos da Bahia, que herdou a vaga na competição após a desistência do Real Itapirense, rebaixado da Primeirona no ano passado e que abriu mão da disputa.

Na Terceira Divisão, apenas duas partidas serão realizadas neste domingo. No campo da Pista Professor José de Oliveira Barretto Sobrinho, Nacional e Porto se enfrentam pelo Grupo 1. No mesmo local, o Nosso Teto duela, às 9h45, com o Vila Secchi. A Terceirinha terá apenas dois jogos por domingo até a segunda rodada. No final de semana seguinte, dia 22 de abril, serão realizada apenas partidas da Terceirinha. Vale destacar que Porto, Vila Secchi, Real Madrid e Machadinho ingressaram na fase de grupos após passarem por uma seletiva, promovido no mês de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *