Anarkia e Expresso: briga pelo topo no Grupo 4

A Copa Itapira de Futsal tem continuidade nesta quarta-feira (23) com duas partidas no ginásio Santo Breda Sobrinho. A partir das 20h00, Anarkia e Expresso do BFC União disputam a liderança do Grupo 4 da competição. Os dois times têm seis pontos, ou seja, venceram as duas partidas que fizeram no torneio.

O Expresso joga pelo empate para ficar com a primeira posição, pois tem oito gols de saldo contra sete do Anarkia. O primeiro colocado desta chave enfrentará o quarto do Grupo 1, enquanto o segundo colocado jogará contra o terceiro do Grupo 1. Good Jesus A ou Unidos do Antonelli serão os rivais de Anarkia e Expresso na próxima fase, já que ambos disputam a terceira posição na segunda-feira (28).

A rodada desta quarta-feira (23) ainda terá, às 19h30, o confronto entre Botafogo e Alfa, pelo Grupo 3. O Botafogo joga por um empate para ficar com a segunda posição, enquanto o Alfa tem dois cenários. Se vencer, assume a vice-liderança da chave, deixando o Bota em terceiro e o Atleticano em quarto. Se empatar, terminará em terceiro e o Atleticano em quarto. Para fechar na última posição, o Alfa teria que perder por quatro ou mais gols de diferença. O Grupo 3 já tem uma posição fechada, a liderança.

Na segunda-feira (21), o Liverpool venceu o Atleticano por 6 a 2 e garantiu o primeiro lugar da chave. Paulo Eduardo, com três gols, foi o destaque do Liverpool, que também marcou com Felipe, Ricardo e Juan. Caian e Douglas fizeram os gols do Atleticano. Na outra partida da noite, o Os Meninos/Delícias de Minas venceram o SM Cubatão por 11 a 3 e fecharam a participação no Grupo 4 na terceira posição. Na próxima fase, a equipe enfrentará Botafogo ou Alfa. Tchá, com quatro gols, foi o artilheiro da partida.