Base da Esportiva folga após goleadas

As equipes sub15 e sub17 da Esportiva Itapirense não entrarão em campo na rodada deste final de semana. Como as chaves nas duas categorias possuem sete times, há sempre uma equipe de folga por rodada. A Vermelhinha volta a campo apenas no sábado (12), quando o sub15 e o sub17 enfrentam o Jaguariúna, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

No sábado (28), as duas equipes se deram mal. No sub15, derrota por 5 a 2 para a Ponte Preta. O duelo aconteceu no estádio municipal Wanderley José Vicentini, em Pedreira. O time comandado por Eulício Silva chegou a sair na frente, com João Victor, mas, ainda no primeiro tempo, já perdia por 3 a 1. Eliel, duas vezes e Nicolas, colocaram a Macaca em vantagem.

No segundo tempo, aos três minutos, Pablo descontou para a Vermelhinha, mas Gabriel e Luã garantiram o triunfo campineiro. No sub17, a Esportiva perdeu por 7 a 1 para a Ponte. Gabriel Feliciano (3), Júlio Vitor, Marcos Souza, Vinicius e Vitor Hugo marcaram os gols da Ponte e Ícaro fez o único da Vermelhinha. Após três partidas, o sub15 da Esportiva é a quarta colocada no Grupo 5, com seis pontos. Já no sub17, com apenas três pontos, a Vermelhinha ocupa a quinta posição.

Next Post

Presidente fala em licenciar o Mogi Mirim

qua maio 23 , 2018
O presidente Luiz Henrique de Oliveira não encara a imprensa local há muito tempo. Mas, para os veículos de comunicação da capital, que não acompanham o dia a dia do clube, o dirigente não deixa de aparecer. Na última semana, o jornal O Estado de São Paulo, publicou reportagem sobre […]