Base da Esportiva recebe o Brasilis

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Base, a Esportiva Itapirense tem dois compromissos neste sábado (19). As categorias sub15 e sub17 enfrentam o Brasilis, no estádio Chico Vieira, em Itapira. O duelo do sub15 será às 9h00 e a Vermelhinha entra em campo lutando pela liderança do Grupo 4.

Os itapirenses ocupam a quarta posição, com nove pontos, apenas três a menos que o líder Red Bull Brasil. Amparo e Ponte Preta, com 10 pontos cada, fecham o G3. O Brasilis, com oito pontos, está logo atrás da Esportiva. Já no sub17, a Vermelhinha entra em campo a partir das 11h00. A equipe é a quinta colocada, com seis pontos, a mesma pontuação do Brasilis, mas, perde no saldo de gols (-4 x -8).

Vale destacar que os três melhores de cada chave e os cinco melhores quarto colocados entre os nove grupos avançam para a segunda fase. Na rodada anterior, o sub15 venceu o Jaguariúna por 2 a 1, em partida realizada no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. A Vermelhinha abriu o placar aos 37 da etapa inicial, com João Victor, mas Leonardo, aos 10 da etapa final, empatou. Já aos 21 d segundo tempo, Kauan marcou o gol da vitória itapirense.

No sub17, o triunfo diante do Jaguar foi cheio de gols e o placar terminou com um 5 a 3 para o Coelho. O Jaguariúna saiu na frente com dois gols de Pedro Henrique, a 1 e a 8 minutos do primeiro tempo. Aos 14, Ícaro descontou para a Esportiva e aos 20, Lucas Adriel deixou tudo igual. O Jaguar chegou a desempatar aos 37 do primeiro tempo, com Andrei, mas, na etapa final, a Vermelhinha conseguiu uma bela virada. Lucas Adriel empatou aos 4 minutos, Matheus Praxedes virou aos 27 e aos 40 minutos, Vinicius Gato decretou a vitória da Esportiva.

Next Post

Copa de Basquete terá 2 jogos no sábado

qua maio 23 , 2018
A quarta rodada da Copa Itapira de Basquete será realizada neste sábado (26), no ginásio Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). A partir das 17h00, pelo Grupo B, o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, enfrenta o Botafogo, de Estiva Gerbi. O Cerâmica venceu o Espírito Santo do Pinhal, na estreia, por […]