Beatriz Galego é tricampeã da Liga Paulista

A temporada 2018 da Liga Paulista de Tênis de Mesa tem sido altamente positiva para a atleta Maria Beatriz Galego, a Bia, que conquistou o título de campeã nas três ultimas etapas da competição, em Piracicaba. “Ela vem evoluindo, nas competições e nos treinamentos”, salientou a professora Cátia da Silva, técnica da atleta, de 14 anos, estudante do oitavo ano da Escola Estadual Prefeito Antônio Caio.

Os resultados de Bia são expressivos dentro da categoria Infantil I. Nas quatro etapas realizadas neste ano, Beatriz conquistou o troféu de campeã nas últimas três, sendo vice-campeã no campeonato de abertura. Com um jogo rápido e envolvente, a atleta tem superado jogadoras de alto nível, mas Beatriz sonha mais alto, ou seja, defender a seleção brasileira paralímpica de tênis de mesa.

“A Bia Galego está pleiteando uma vaga na seleção nacional”, contou a técnica Cátia. Ela se prepara para disputar a Copa Brasil Sul Sudeste, em Toledo (PR), entre os dias 28 de junho a 1º de julho. Um bom resultado nesta competição, será o primeiro passo para a concretização do sonho de Bia, que vem realizando um trabalho específico no Curso de fisioterapia, do IESI, para fortalecimento, além de prevenir e identificar lesões. De acordo com o calendário das competições, antes da Copa Brasil, no interior paranaense, Beatriz disputará mais uma etapa da Liga Paulista, agendada para o dia 9 de junho, em Piracicaba.

Next Post

Stock Car: Marcos Gomes entra na briga pela liderança

qua maio 23 , 2018
A etapa de Santa Cruz do Sul marcou a reação de Marcos Gomes na disputa pelo título da temporada 2018 da Stock Car. Com um domingo quase perfeito, com pole e vitória na corrida principal, o piloto da equipe Cimed Chevrolet Racing foi da sétima para a segunda posição no […]